Molduras para configurar - você tem essas possibilidades

As imagens não são apenas algo para pendurar na parede - às vezes elas ficam bem mesmo em um stand. Como converter um stand para configurar, como configurar imagens antiderrapantes e o que mais deve ser considerado em "imagens estáticas", leia em nosso post.

Desdobrar o suporte

Muitas molduras têm uma base na parte de trás que pode ser facilmente desdobrada. Você tem que removê-lo cuidadosamente da parede traseira do quadro e dobrá-lo para o lado.

Na maioria dos casos, as imagens são bastante estáveis ​​se você tomar cuidado ao dobrar o suporte.

Porta-retratos sem base

Para quadros que não possuem um suporte integrado na parte traseira, é necessário encontrar outra solução. Aqui estão várias soluções:

  • usar um suporte separado
  • colocar fotos com rolhas
  • colocar fotos atrás de uma barra
  • colocar fotos em uma prateleira especial

usar um suporte separado

Geralmente é possível comprar suportes de exibição separados para todos os tamanhos de molduras típicas. Exibições simples estão geralmente disponíveis para 2-5 euros, modelos de alta qualidade são, por vezes, um pouco mais caros.

Colocar imagens com rolhas

Se pretender colocar uma imagem numa prateleira e encostá-la simplesmente na parede, existe o risco de a imagem cair com qualquer ligeira oscilação.

Para evitar isso, você pode fazer um pequeno truque: basta colocar uma pequena "rolha" na frente da imagem. Se você simplesmente colocar um pequeno pino de metal na superfície da placa (você deve, é claro, fazer um furo primeiro), então este "batente" impede que a imagem escorregue para frente enquanto se encosta na parte de trás da parede. Se você usar um material para a tampa, que se aproxima visualmente da moldura da foto, a rolha geralmente não fica em pé.

Colocando fotos atrás de uma barra

Se você quiser colocar várias fotos na parte superior de uma cômoda e quiser evitar que elas escorreguem, simplesmente prenda uma faixa visualmente atraente na frente das fotos.

Você também pode prender a tira com fita adesiva dupla face para não danificar a superfície da prateleira, prateleira ou cômoda.

Prateleiras especiais

A IKEA oferece prateleiras especiais que já contêm barras para a configuração de fotos. Então você pode procurar por fotos em um lugar muito especial.

Dicas e truques Se possível, não coloque fotos lado a lado, mas em profundidades variadas. Isso parece visualmente mais interessante e permite que as imagens individuais sejam melhores.
Compartilhe com amigos

Deixe seu comentário