Um pavilhão com um telhado plano é rapidamente construídos

Para construir um miradouro rápido e não complicadas, quatro postes de canto, num telhado plano é colocado, a maneira mais fácil. Na maioria dos casos, suficiente para um quadro de ligar os postes de canto em conjunto ea Colocação de coberturas de telhado, como tábuas ou chapas onduladas.

estabilidade e estrutura de suporte

Embora a concepção e a construção de um pavilhão com um telhado plano é simples e para cada trabalhador manual especialistas não é um problema, alguns detalhes estática deve ser considerada, principalmente, a partir de um determinado tamanho e área de telhado.

Em um telhado plano, é claro, sujeira permanece como folhas ou galhos e neve no inverno. Isso cria uma carga mecânica que deve ser levada em conta ao calcular os elementos de cobertura do telhado. Roof Telhas onduladas ou trapezoidais têm uma estabilidade aumentada devido à sua forma, que também permite suspensões livres de até dois metros em balanço. Para distâncias maiores a serem preenchidas, deve-se considerar uma subestrutura de suporte, como, por exemplo, uma aranha ou um poste central.

Inclinação para drenagem de água

Para garantir a drenagem de água de um telhado plano, recomenda-se uma ligeira inclinação do telhado. Os profissionais recomendam de duas a três polegadas em cada metro.

deve-se notar aqui que prossegue parcialmente torrencial em um telhado sem uma calha de chuva a água em chuva pesada de um dos lados do pavilhão. Em particular, no lado da drenagem da água, as fundações dos postos de apoio devem ser protegidas contra o fluxo insuficiente para evitar o afrouxamento dos postes de canto.

Fornecedor e custos

karibu.de é um dos maiores fabricantes alemães de abrigos de jardim e oferece kits para vários pavilhões de telhado plano.

  • gartenhaus-gmbh.de oferece pavilhões de alta qualidade com teto plano e elementos laterais em tecnologia modular.
  • A única compra dos aparelhos, a demanda por produtos de construção, tais como postes, vigas de suporte e cobertura do telhado é possível em qualquer loja de ferragens e gerenciável. Kits Os kits pré-fabricados simples para pavilhões com telhados planos partem de 500 euros, variantes fechadas com paredes laterais de cerca de 1500 euros. Quem montar os materiais de construção e, por exemplo, na loja de ferragens, pode calcular a partir de 300 euros para o pavilhão.

Dicas & Truques Mesmo se a construção de um pavilhão com um telhado plano é auto-explicativo, a estabilidade pontos nevrálgicos, como as fundações mensagens, fixando-se os elementos de subestrutura do telhado e telhado, trazê-lo para um profissional.

Compartilhe com amigos

Deixe seu comentário