A parede traseira do armário é muitas vezes feita de material muito fino

Na mobília padrão, os fabricantes de móveis e armários fornecem painéis traseiros do armário feitos de cartão duro. Os painéis de três a cinco milímetros de espessura são revestidos ou pintados de um lado com plástico. A superfície voltada para fora tem uma espécie de padrão de tela. A qualidade do mobiliário também melhora o design da parede traseira.

Montagem e Produção

Por padrão, a maioria dos fabricantes fornece painéis de fibra de média densidade (MDF) de três milímetros de espessura, como painéis traseiros de móveis e armários. A superfície interna é pintada de branco ou revestido para proteger os tecidos armazenados no gabinete.

Para um guarda-roupa grande com altura suspensa e duas ou mais portas, a parede traseira do gabinete é composta de várias partes. Eles são conectados por faixas de perfil, nas quais as paredes traseiras podem ser inseridas em ambos os lados.

O fabricante solicita uma ranhura circunferencial com profundidade de rebate suficiente na estrutura do gabinete. A parede do fundo está inserida. As versões finas têm a vantagem de poder ser fixadas por elasticidade sem abrir o lado do gabinete inserindo-as.

materiais industriais e propriedades

O painel de fibras pode ser fabricada em diferentes modos e com diferentes materiais compósitos: películas adesivas

  • cartão prensado
  • (OSB)
  • meio de painéis de fibras de densidade substitutos (MDF)

Press (cartão) Allen versões simples têm em comum é que eles sensíveis contra umidade e umidade e tem apenas baixo impacto e resistência ao impacto. Eles podem ser reforçados por placas mais fortes, com ranhura e dobra devem ser retrabalhados de acordo.

Nas classes de móveis de alta qualidade, painéis feitos de madeira real são usados ​​como parede traseira do gabinete. Os fabricantes de qualidade costumam usar madeira compensada com espessuras entre cinco e oito milímetros. As paredes traseiras do gabinete também estabilizam gabinetes muito grandes que atuam como divisores de quarto devido ao seu endurecimento.

Apenas condicionalmente adequado para revestimento e papel de parede

Os painéis traseiros devem ser verificados quanto à adequação antes de serem processados. Desde uma pintura ou papel de parede é sempre associada com a ordem de umidade, o resultado pode ser insatisfatória não vir a ser utilizado.

Em alguns casos, as paredes traseiras do armário podem ser embelezadas se forem utilizados corantes "secos", como tinta spray. Geralmente, no entanto, uma placa superior feita de material melhor do que cobrir a parede traseira do gabinete ou remover e substituir o caminho seguro.

Dicas e truquesSe você descobrir o molde na parede traseira, substitua-o. "Comer" os esporos profundamente em chapas estampadas e não pode ser removido completamente com a limpeza.
Compartilhe com amigos

Deixe seu comentário